Empresária dava presente a adolescente de 13 anos em troca de sexo no DF
Após providências legais, a mulher foi encaminhada à carceragem da PCDF, de onde seguirá para o presídio feminino e aguardará seu julgamento presa
A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por meio da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), prendeu, na última sexta-feira (12), uma mulher suspeita de pedofilia por manter “um relacionamento amoroso” com um adolescente de 13 anos. Ela é vizinha do garoto, ambos moram na Vila Planalto, no Distrito Federal.
Simone Miranda, 37 anos, aproximou-se do menor oferecendo presentes – roupas, perfumes, jogos eletrônicos – em troca de sexo. A mulher é empresária e divulga dicas de empreendedorismo em seu canal no YouTube e em outras redes sociais. Ela também é revendedora de cosméticos. Em sua conta no Instagram, ela vende cestas de produtos e chocolates.
Os pais do menor passaram a desconfiar da situação ao perceberem os presentes que o filho estava recebendo. Notando mudanças no comportamento do menor, os pais procuraram a polícia e registraram um boletim de ocorrência, que deu início às investigações, culminando com mandado de prisão preventiva sendo expedido pela Justiça e cumprido nesta sexta (12).
Após providências legais, a mulher foi encaminhada à carceragem da PCDF, de onde seguirá para o presídio feminino e aguardará seu julgamento presa.