Em menos de 48h, PMDF prende sete pessoas e recupera oito celulares roubados
Criminosos foram detidos nas Asa Sul e Norte, DF-130, Goiás, Taguatinga e Ceilândia
Em menos de 48h, a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) prendeu sete pessoas e recuperou oito aparelhos celulares roubados de transeuntes na capital do país.
Apenas na Asa Sul, três desses aparelhos foram recuperados. Em uma dessas ocorrências, militares prenderam um homem por furtar o celular de um paciente nas dependências do Hospital de Base de Brasília (HBB).
Logo em seguida, um suspeito foi preso já no estado de Goiás por roubar dois celulares na quadra 112 da Asa Sul. Em um ponto de bloqueio na DF -130, o Batalhão Rural da PMDF recuperou mais um aparelho roubado.
Já na região de Ceilândia, um homem foi preso por policiais militares após ter roubado uma mulher. O acusado foi localizado com um simulacro de arma de fogo e o celular da vítima.
Mais um assaltante foi preso e o celular recuperado em Taguatinga. Além do celular, o envolvido estava com outros pertences das vítimas e o carro utilizado por ele, que era clonado e tinha restrição de furto.
Por fim, na Asa Norte, um casal de ladrões foi preso após fazerem vítimas na Rodoviária e na L2 Norte. Com uma faca e uma arma de fabricação caseira, a dupla havia roubado dois celulares.