Em menos de 20 dias, mulher é presa com arma de fogo pela segunda vez
Ela já tinha sido encaminhada para a delegacia por porte ilegal de arma de fogo, porte de drogas e suspeita de envolvimento em roubo de carro
Uma mulher foi presa por porte ilegal de arma de fogo na noite dessa sexta-feira (23/07), em Taguatinga. Essa foi a segunda vez, em menos de vinte dias, que ela foi abordada e levada para a delegacia pela Polícia Militar, pelo mesmo crime.
De acordo com a PMDF, a mulher e outros dois homens estavam na QI 24, próximo ao residencial Top Life. Ao verem a viatura da polícia, o grupo se separou e começou a andar cada um em uma direção.
Os militares abordaram os homens na calçada e, com eles nada foi encontrado. A mulher se dirigiu a um comércio próximo ao local e também foi abordada.
Ainda segundo a PM, ao lado da mulher tinha uma chave de carro. Os militares acionaram o alarme que disparou em um Fiat/Pálio, próximo de onde eles estavam.
Na busca dentro do carro, a polícia encontrou um revólver calibre .357.
O trio foi encaminhado para a 12ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Centro).
Reincidente
De acordo com a Polícia Militar, a mulher abordada na ação é reincidente no crime de porte ilegal de arma de fogo.
A corporação informou que, em 6 de julho, ela foi abordada por militares, utilizando o mesmo veículo. Na ocasião ela foi encaminhada para a delegacia por porte ilegal de arma de fogo, porte e posse de entorpecentes e por suspeita de envolvimento em roubo de veículos, em Ceilândia.