Duas pessoas morrem após serem atropeladas em vias do DF nesse sábado (16)

Em um dos casos, o carro envolvido no acidente não foi encontrado no local

Duas pessoas perderam a vida após serem atropeladas em vias distintas do Distrito Federal nesse sábado (16/7).

O primeiro acidente foi registrado, por volta das 18h20, na EPTG em frente a CEB, no sentido Taguatinga.

Um homem de 38 anos de idade foi atropelado por dois veículos, segundo o Corpo de Bombeiros do DF (CBMDF). Testemunhas que presenciaram o fato, afirmaram que a vítima foi atingida por um dos veículos quando atravessava a via, sendo arremessado e, logo em seguida, atingida por outro veículo.

O homem sofreu esmagamento de membros, múltiplas fraturas e TCE grave. Ele não resistiu aos ferimentos e teve o óbito declarado pela médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Os motoristas dos carros envolvidos no acidente nada sofreram.

A PMDF assumiu a ocorrência e PCDF foi acionada.

Acidente com óbito na EPTG. Foto: CBMDF/Divulgação

EPIA Sul

O segundo atropelamento do dia foi registrado na EPIA Sul, sentido saída Sul, altura da NOVACAP.

Era por volta das 20h20, quando um homem com idade aproximada de 35 anos foi atropelado. A vítima, que não tinha documentos de identificação, sofreu TCE grave e PCR(Parada Cardiorrespiratória).

Ele chegou a ser atendido por uma médica que passava no local e que iniciou a RCP(Ressuscitação Cardiopulmonar). Assim que o CBMDF chegou, as equipes assumiram a ocorrência e tentaram por cerca 50′(cinquenta minutos) o protocolo, porém, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Ainda segundo o CBMDF, o carro que atropelou o homem não foi encontrado na cena. Testemunhas afirmaram ser um carro branco, que deixou partes do para-choque no local, mas não conseguiram anotar a placa e nem as características do veículo atropelador.

Acidente com óbito na EPIA Sul. Foto: CBMDF/Divulgação

Sair da versão mobile