Dois irmãos são presos por tráfico de drogas, receptação e porte de armas em São Sebastião

Os policiais ainda apreenderam um arsenal de armas de fogo e objetos roubados

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) prendeu dois irmãos por tráfico de drogas em um imóvel no Núcleo Rural Capão Comprido, em São Sebastião, na noite desta segunda-feira (27). Os policiais ainda apreenderam um arsenal de armas de fogo e objetos roubados.

De acordo com a corporação, militares do 21º Batalhão receberam uma denúncia informando que dois irmãos eram responsáveis por um imóvel que funcionava como ponto de tráfico de drogas e que os responsáveis mantinham diversas armas de fogo no imóvel.

Equipes do 21º BPM foram ao local e flagraram um homem com as mesmas características da denúncia saindo do imóvel. Ele foi abordado e a polícia encontrou, no local, diversas porções de entorpecentes, dinheiro, uma moto roubada e vários objetos produtos de roubos e furtos.

Porém, os policiais não encontraram armas na casa, então eles foram até o endereço do irmão dele. No momento em que as viaturas chegaram à residência, um homem que estava dentro da casa e era irmão do detido percebeu a chegada da polícia e fugiu para um matagal.

Um cerco foi montado, a PMDF inclusive acionou o helicóptero da corporação e equipes do Batalhão de Policiamento com Cães para auxiliar nas buscas. Após o cerco, o homem foi encontrado e preso. Na casa deste segundo detido foi apreendido uma espingarda calibre 12, uma pistola, um revólver calibre 32, munições de diversos calibres.

Os detidos foram levados à 30ª DP, onde foram autuados por porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e receptação.

 

Sair da versão mobile