DF registra 81 mortes por dengue até esta quarta (6), segundo Ministério

Outros 79 óbitos estão sob investigação

O Distrito Federal registrou 81 mortes por dengue até esta quarta-feira (6), de acordo com o Ministério da Saúde. Outros 79 óbitos estão sob investigação. Os dados constam no painel de Monitoramento de Arboviroses da pasta.

Ao longo desta semana, a Secretaria de Saúde do DF (SES-DF) divulga o boletim com novos dados, o que pode acarretar um aumento no número de óbitos. O último boletim epidemiológico da Secretaria registrava mais de 20 mil casos da doença somente nessa última semana com 120.625 casos prováveis.

No DF, a incidência de dengue continua alta. Segue a relação, em ordem crescente, das regiões com maior número de casos da doença:

Brazlândia, seguida por Estrutural, Varjão, Sol Nascente/Pôr do Sol, Santa Maria, Ceilândia, São Sebastião, Fercal, Sobradinho I, Gama, Arapoanga, Itapoã, Riacho Fundo I, Candangolândia, Sobradinho II, Taguatinga, Vicente Pires, Guará, Cruzeiro, Paranoá, Núcleo Bandeirante, Lago Norte, Planaltina, Samambaia, Plano Piloto, Água Quente, Riacho Fundo II, Recanto das Emas e SIA.

Sair da versão mobile