DF: Polícia prende homem acusado de assaltar perfumaria; comparsa já estava detido
A dupla é suspeita de envolvimento em outros crimes por todo o DF, e as investigações seguirão em relação a esses outros fatos
Um homem, acusado de assaltar uma perfumaria no Distrito Federal, foi preso em flagrante na última terça-feira (23). De acordo com a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), nessa terça, equipes da PCDF, por meio da 1ª DP (Asa Sul), desencadearam ação para cumprimento de mandados de busca em quatro endereços vinculados a dois autores de um assalto em uma perfumaria, situada na Asa Sul.
Na ação, foram apreendidos objetos relacionados ao roubo, alguns perfumes e dois veículos, sendo um deles o veículo utilizado no roubo e um outro veículo furtado que já estava com a placa clonada, possivelmente já preparado para a prática de outro delito. Um dos envolvidos foi preso em flagrante. O outro criminoso já tinha sido preso há duas semanas.
O crime ocorreu no dia 12 de março deste ano. Na ocasião, dois criminosos armados, usando máscaras e bonés, entraram na loja e renderam funcionários e clientes, subtraindo centenas de perfumes, avaliados em mais de R$ 100 mil. A dupla permaneceu na loja, com as vítimas sob a mira de suas armas, por mais de cinco minutos. Após encher algumas sacolas com os perfumes, a dupla fugiu a
bordo de um veículo clonado que aguardava em frente ao comércio.
As equipes de investigadores conseguiram, após um meticuloso trabalho de investigação, identificar os dois assaltantes e, na terça-feira (23), foram cumpridas as buscas deferidas pelo Judiciário. A dupla é suspeita de envolvimento em outros crimes por todo o DF, e as investigações seguirão em relação a esses outros fatos.