DF: Homem é preso suspeito de estuprar a filha autista de 11 anos
O autor foi preso em flagrante e conduzido para 27ª Delegacia de Polícia. A vítima foi encaminhada para exame de corpo de delito
Um homem de 43 anos foi preso em flagrante, suspeito de estuprar a própria filha, uma criança autista de 11 anos. O crime e a prisão ocorreram nessa quarta-feira (1º), no Recanto das Emas, no Distrito Federal.
Segundo a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), a irmã da vítima, de 23 anos, acionou a polícia ao notar um comportamento estranho da irmã, que mora com o pai e foi passar o dia com ela.
A vítima falou a irmã mais velha que não podia contar pois estava sendo ameaçada pelo pai, mas que ele praticava diversos abusos sexuais, colocava a mão em suas partes íntimas por baixo da roupa. A menor ainda acrescentou detalhas quanto a ocorrência de conjunção carnal.
Os abusos ocorriam há muito tempo, desde que os pais ainda viviam juntos. O casal está separado há 3 meses. Ainda segundo a vítima relatou à irmã, nessa quarta (1º), o estupro se repetiu.
Os policiais compareceram à casa do pai da vítima, suposto estuprador, aonde populares tentavam invadir a residência para agredi-lo. Ele já possui duas passagens por Maria da Penha. O autor foi preso em flagrante e conduzido para 27ª Delegacia de Polícia. A vítima foi encaminhada para exame de corpo de delito.