DF: homem é preso por filmar a enteada durante o banho
Padrasto tem 50 anos e a enteada 24; ele aproveitou que estava sozinho com a jovem para cometer o ato
Um homem de 50 anos foi preso pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) por filmar a enteada de 24 anos, quando a jovem tomava banho. O caso aconteceu na noite da última terça-feira (27/9), em Vicente Pires, no DF.
A prisão foi realizada por meio da 38ª DP, horas depois, na Asa Sul. O homem foi localizado no trabalho da mãe da vítima e sua companheira.
Segundo a polícia, o padrasto da vítima, se aproveitou da ausência da sua companheira e mãe da jovem para cometer o delito.
“Ele viu que a enteada entrou no banheiro para tomar banho e que a porta estava destrancada por conta de a fechadura danificada. Foi quando ele abriu uma fresta da porta e passou a filmar a enteada nua, enquanto a jovem tomava banho”, contou o delegado-chefe, João Ataliba Neto.
Na delegacia, a jovem contou que desconfiou que estava sendo observada e foi verificar se a porta do banheiro estava trancada. Foi quando viu a ponta do aparelho celular que a filmava.
“Ela gritou e confrontou o padastro que correu e se trancou no quarto. O homem confessou o ato e afirmou que não foi a primeira vez”, detalhou Ataliba.
Após a situação, a mãe da vítima foi comunicada e compareceu à delegacia, na companhia da filha para o registrou ocorrência.
O padastro foi localizado no trabalho da mulher. Segundo a PCDF ele foi ao local na tentativa de pedir para que ela não registrasse a ocorrência.
Ele foi preso e encaminhado para a Deam. Ali, o homem foi autuado em flagrante delito pelo crime de registro não autorizado de intimidade sexual, em situação de violência doméstica e familiar contra a mulher. Caso seja condenado, ele estará sujeito a pena que pode alcançar um ano de prisão.