DF: Homem atropela cunhada para vingar irmão traído; autor queria esfaquear vítima

As partes foram conduzidas para a DEAM II, onde o motorista foi autuado por tentativa de feminicídio vinculado a Lei Maria da Penha

Um homem foi preso após atropelar a cunhada em Ceilândia, no DF. À polícia, ele ainda confessou que tinha intenção de golpear a mulher com um facão, porque ela teria traído o irmão dele. O caso aconteceu na madrugada da última terça-feira (23), na EQNM 2/4.

Policiais militares do 8º Batalhão da PMDF foram acionados às 4h30. O carro do suspeito foi encontrado na QNM 04 conjunto A, na via Leste.

Durante a abordagem, o motorista confirmou que tinha atropelado a vítima, sua cunhada. Acrescentou ainda que tinha a intenção de golpeá-la com um facão por ela trair seu irmão em um bar. O facão foi encontrado pela polícia dentro do veículo.

A vítima foi localizada e informou aos policiais que realmente tinha sido atropelada, mas não necessitava de atendimento médico. Uma testemunha também confirmou a versão da vítima. As partes foram conduzidas para a DEAM II, onde o motorista foi autuado por tentativa de feminicídio vinculado a Lei Maria da Penha.

 

Sair da versão mobile