DF: Adolescente é estuprada após descer de coletivo e ser arrastada pelos cabelos
A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) investiga o caso
Uma adolescente, de 16 anos, foi estuprada logo após saltar de um ônibus e tentar cruzar uma passarela. O caso aconteceu nas cercanias da Residência Oficial de Águas Claras (Roac). A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) investiga o caso.
A garota foi arrastada pelos cabelos por um homem que desceu do mesmo coletivo em que ela estava e resolveu segui-la. Segundo apuração do portal Metrópoles, o estupro foi consumado em uma cabana improvisada, próximo a uma rampa para bicicletas, que costuma ser usada por pessoas em situação de rua. A adolescente havia pegado um ônibus que saiu do Sol Nascente.
A jovem seguiria para Vicente Pires, por isso saltou em frente à Roac. No entanto, quando o coletivo passava por Taguatinga, na altura do Taguaparque, um homem de blusa preta entrou no ônibus.
Quando a jovem desceu, o suspeito a seguiu. Ela foi agarrada e arrastada pelos cabelos quando cruzava a passarela e caminhava em direção a Vicente Pires, onde sua avó a esperava.
Após estuprar a garota, o criminoso libertou a adolescente em uma parada de ônibus. A vítima correu em direção a Vicente Pires e conseguiu encontrar com a avó, que acionou a polícia. Apesar de os policiais chegarem ao local do crime com rapidez, o autor do estupro ainda não foi localizado.