Criminosos furtam equipamentos e doações para o RS de quartel do CBMDF

A Polícia Civil do DF investiga o caso

Um quartel do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), localizado na Asa Norte, foi invadido e teve equipamentos roubados. Criminosos fizeram um buraco no alambrado que cerca o Grupamento de Proteção Ambiental (Gpram) e invadiram a unidade. A Polícia Civil do DF investiga o caso.

Segundo a 2ª Delegacia de Polícia (Asa Norte), apesar de a ocorrência ser sido registrada na última terça-feira (14), a suspeita é de que o crime tenha acontecido ao menos dois dias antes.

Ainda de acordo com a polícia, funcionários terceirizados do GDF, que trabalham no quartel realizando serviços de manutenção, perceberam que havia um buraco na grade e avisaram aos bombeiros que estavam de serviço.

Os militares então foram até o depósito central da unidade, quando notaram que uma das janelas estava aberta e faltavam diversos equipamentos, tais como roçadeiras, motosserra, sopradores, máquinas de solda, facões e até geradores de energia.

No local, os bombeiros também deram por falta de muitos mantimentos, que seriam doados às vítimas da tragédia das chuvas no Rio Grande do Sul.

 

Sair da versão mobile