Corregedoria da PMDF vai investigar militares flagrados em momentos íntimos
O caso aconteceu no dia 31 de dezembro de 2021, mas as imagens vieram a público somente nessa quarta-feira (5/01)
A Corregedoria da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) afirmou que irá investigar a conduta dos militares flagrados em momentos de intimidade durante o horário de serviço. O caso aconteceu no dia 31 de dezembro de 2021, mas as imagens vieram a público somente nessa quarta-feira (5/01).
As imagens do circuito de câmeras de segurança, publicadas com exclusividade pelo Portal Metrópoles, serão recolhidas nesta quinta-feira (6/01) e foram gravadas no Setor de Armazenagem e Abastecimento Norte (SAAN). Os militares envolvidos no caso já foram identificados e afastados de suas funções.
Segundo a Corporação, além de um Inquérito Policial Militar, a PMDF instaurou um Processo Administrativo de Licenciamento (PAL), que consiste em apurar a responsabilidade de policial militar que integra o quadro de praças e pode resultar na expulsão do militar. Os policiais flagrados ainda não têm estabilidade no serviço público.
O caso
Câmeras de segurança flagraram dois militares da PMDF, fardados e em horário de trabalho, beijando duas mulheres. O caso ocorreu na madrugada de 31 de dezembro de 2021 e veio a conhecimento público após uma reportagem publicada.
Nas imagens é possível ver os militares beijando as mulheres no meio de outras pessoas. Em determinado momento, os policiais levam as jovens para um local reservado e continuam com a intimidade.