Corpo encontrado em mata em Planaltina pode ser de Regiane, garota desaparecida no DF – Mais Brasília
Do Mais Brasília

Corpo encontrado em mata em Planaltina pode ser de Regiane, garota desaparecida no DF

O local é uma área de mata fechada, no bairro Nossa Senhora de Fátima, em Planaltina

Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

Sérgio Alves da Silva, de 42 anos, suspeito pelo desaparecimento de Regiane da Silva Oliveira, de 21 anos, confessou ter matado a jovem. Em depoimento à polícia, na madrugada desta quinta-feira (27), o homem sinalizou onde teria enterrado o corpo da garota.

Sérgio foi preso na tarde de quarta (26), por guardas municipais durante uma ocorrência de assalto, em Planaltina de Goiás, Entorno do DF. Regiane desapareceu na noite do último dia 17, após sair da escola no período noturno, enquanto seguia de bicicleta para casa, no bairro Nossa Senhora de Fátima, em Planaltina, no DF.

Na manhã desta quinta (27), um corpo feminino foi encontrado após equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) e da Polícia Civil do DF realizarem buscas no local onde supostamente estaria enterrado o corpo de Regiane, próximo à uma ponte, lugar indicado por Sérgio.

O local é uma área de mata fechada, no bairro Nossa Senhora de Fátima, em Planaltina. Ainda não há confirmação de que o cadáver encontrado seja da garota.