Corpo é encontrado em casa onde vítimas de família desaparecida foram mantidas em cativeiro
Até agora, segundo a polícia, 10 pessoas da mesma família estão desaparecidas
A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) encontrou, na tarde desta quarta-feira (18), um corpo enterrado na casa que serviu de cativeiro para manter as vítimas Renata Belchior e Gabriela Belchior presas até serem assassinadas.
Renata e Gabriela são, respectivamente, sogra e cunhada de Elizamar Silva, a cabeleireira que, junto com os três filhos, desapareceu na última quinta (12).
Este pode ser o 7º corpo da chacina que dizimou seis pessoas da mesma família. Até agora, existem seis corpos carbonizados encontrados. Mas a polícia precisa esperar os exames de DNA para confirmar as identidades dos cadáveres.
O local do cativeiro fica no Vale do Sol, próximo Vale do Amanhecer, em Planaltina, no DF.
Equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), com cães farejadores, auxiliam a PCDF nesta operação. As buscas começaram nesta quarta (18), após um dos três presos, Horácio Carlos, acusado de participar dos assassinatos, revelar detalhes do caso.
Equipes das polícias civis de três locais – DF, de Minas Gerais e de Goiás – estão no cativeiro realizando buscas e podem localizar ainda outros corpos. Até agora, segundo a polícia, 10 pessoas da mesma família estão desaparecidas.