Corpo de mulher é encontrado próximo a córrego no Sol Nascente
Cadáver foi encontrado sem roupa em zona de mata. Há suspeitas de que possa ser o corpo de Cleonice Marques, 43 anos, sequestrada na madrugada de quarta-feira (9/6)
Um corpo feminino foi encontrado na tarde deste sábado (12/6) próximo a um córrego localizado no Sol Nascente. Cães farejadores do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBMDF) ajudaram na localização do cadáver no local conhecido como Córrego das Corujas, localizado no meio da mata entre a BR-070 e a DF-180.
A Polícia Civil do DF (PCDF) foi acionada e segue no local para realização da perícia. Segundo o CBMDF, o cadáver foi encontrado sem roupa e de bruços na mata. Há suspeitas de que possa ser o corpo de Cleonice Marques, 43 anos, sequestrada na madrugada de quarta-feira (9/6). O principal suspeito de cometer o crime é Lázaro Barbosa Sousa, 33, que segue foragido.
Vítima desaparecida
Cleonice Marques de Andrade, de 43 anos, foi sequestrada na última quarta-feira (9/6), quando Lázaro Barbosa de Souza, de 33 anos, assassinou com golpes de facas e tiros seu esposo Cláudio Vidal, de 48 anos, e os dois filhos do casal, Gustavo Vidal, de 21, e Carlos Eduardo Vidal, de 15. Após os crimes, o autor fugiu com a mulher.
A PCDF encontrou as digitais de lázaro na residência. Desde então, mais de 80 militares das forças de segurança do DF e GO estão unidos nas buscas pelo suspeito.