Com medo do marido, mulher liga para polícia e pede socorro em Ceilândia – Mais Brasília
Do Mais Brasília

Com medo do marido, mulher liga para polícia e pede socorro em Ceilândia

Polícia foi ao local e conseguiu evitar uma possível ocorrência de violência doméstica

Foto: Divulgação

A Polícia Militar do DF (PMDF) atuou na noite dessa quarta-feira (19/10) em uma possível ocorrência de violência doméstica. Como a corporação conseguiu chegar até o local, não houve a concretização do crime. O caso ocorreu no conjunto G, da QNO 1, no Setor ‘O’, em Ceilândia.

A solicitação foi feita pela própria vítima, via Copom (190). De acordo com a Corporação, a mulher fez contato afirmando que o marido queria a matar. No áudio da conversa com o agente público, por diversas vezes foi possível ouvir a voz do homem ao fundo, questionando com quem a mulher falava.

Uma policial feminina chegou a atender a ocorrência, após a mulher dizer ao homem que falava com uma amiga.

Ao chegar na casa informada, a vítima, bastante nervosa, relatou aos militares que o homem chegou em casa bêbado e que ela havia acionado a polícia porque estava com medo de ser agredida.

Os militares chegaram a conversar com a mulher e questionaram se ela gostaria de fazer a denúncia contra o companheiro, mas ela afirmou que não tinha necessidade e que o contato foi feito de forma preventiva.

Agressor

Ainda segundo a corporação, os militares chegaram a fazer contato com o possível agressor. O homem afirmou aos militares que estava mais calmo e a situação foi resolvida no local.

A PMDF afirmou que a mulher não tinha nenhuma lesão visível no corpo e conforme relato da própria vítima ela não tinha sido agredida.
A polícia deixou o local, mas orientou a mulher a acionar novamente a corporação ou ir a uma delegacia caso a situação se repetisse.