Colisão seguida de capotamento deixa motorista retido em veículo na Avenida do Exército, no DF
O condutor do Toyota Corolla não se feriu
Um Toyota Corolla de cor vermelha bateu frontalmente com um Ford KA de cor azul na tarde desta sexta-feira (17/12). O fato ocorreu na Avenida do Exército, sentido norte, próximo ao QG do Exército Brasileiro e a 11ª Região Militar no Setor Militar Urbano, às 14h15.
Segundo informações dos militares do Exército, que presenciaram o acidente, o Ford KA seguia pela via, sentido Norte, quando o Corolla, saindo de uma via secundária, colidiu com a lateral direita do Ford KA.
Para essa ocorrência foi acionado o Socorro do 45º Grupamento de Bombeiros Militar. Para evitar lesões mais graves, os socorristas retiraram o condutor e único ocupante do Ford KA, o senhor Ivacildo, de 49 anos, pelo porta malas do veículo.
O homem estava consciente, orientado e estável, com escoriações pelo corpo e suspeita de fratura no membro superior esquerdo (punho), relatava fortes dores nessa região. Ele foi transportado para IHBDF.
O condutor Toyota Corolla, Luan, de 27 anos, não se feriu.
Após a colisão, o Ford KA tombou lateralmente deixando o motorista ficou retido dentro do carro.
Durante o atendimento duas faixas de rolamento foram interditadas. O local ficou aos cuidados da DETRAN-DF. A PCDF foi acionada.