Colisão seguida de capotagem deixa quatro pessoas feridas na DF-250
No momento do acidente, os carros seguiam em sentidos opostos da via
Uma colisão seguida de capotagem deixou quatro pessoas feridas na DF-250 neste domingo (17/10). O acidente ocorreu por volta das 5h30, no Km 04, próximo ao Condomínio La Font, região do Paranoá.
De acordo com o Corpo de Bombeiros do DF (CBMDF), no momento do acidente, os carros seguiam em sentidos opostos da via.
O motorista do Fiat/ Siena de cor prata, Wesley Evalde, 46 anos, foi transportado ao hospital por populares que passavam pelo local.
Já o condutor do Fiat/Uno de cor vermelha, Marlon Gomes, 41 anos, que após a batida, saiu da pista e capotou no canteiro lateral, foi arremessado de dentro do carro e ficou prensado pelo veículo no solo.
Ele foi retirado das ferragens pelo CBMDF e transportado ao Hospital de Sobradinho,Fr com fratura no fêmur esquerdo e diversas escoriações pelo corpo. No momento do socorro,o homem estava consciente, orientado e estável.
Também estavam no carro duas mulheres que foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Karina Maria, 42 anos, foi transportada para o Hospital de Planaltina com diversas escoriações pelo corpo. A outra mulher, não identificada, foi encaminhada para o Hospital de Sobradinho também com escoriações. No momento do transporte, as duas pacientes estavam conscientes, orientadas e estáveis.
Ainda segundo o CBMDF, outras duas pessoas que ocupavam o Fiat/Uno, foram avaliadas pela equipe e não apresentavam lesões.
Durante o socorro duas faixas de rolamento foram interditadas e o trânsito foi desviado por vias laterais secundárias.
O local ficou aos cuidados da Polícia Militar do DF (PMDF).