Colisão frontal deixa quatro pessoas feridas na DF-128
Uma das vítimas, em estado grave, precisou ser transportada pela aeronave dos bombeiros
Na manhã desta segunda-feira (30/8), o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) atendeu a uma ocorrência de colisão frontal, na DF-128, em Planaltina. O acidente de trânsito deixou quatro pessoas feridas, entre os quilômetros 4 e 5.
Ao chegar no local, os bombeiros atenderam a condutora de um Fiat Argo, identificada como Daiane, 33 anos. Ela estava consciente, orientada e estável, mas com suspeita de fratura no quadril. Ela foi transportada ao Hospital Regional do Paranoá.
O outro motorista envolvido no acidente, Marcos, e mais dois passageiros, foram atendidos pela equipe de socorro. Ele apresentava fratura exposta de braço e fêmur e hemorragia. O homem foi levado ao Hospital de Base de Brasília (HBB) pela aeronave do CBMDF, consciente, orientado e também instável.
A passageira do veículo, a senhora Maria, de 43 anos, estava consciente, orientada e também instável. Ela tinha suspeita de hemorragia interna e foi encaminhada para o Hospital Regional de Planaltina (HRP).
O último ocupante do carro, de apenas 13 anos, cadeirante e filho de Maria, estava consciente, orientado e estável. O jovem foi transportado pela ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para uma unidade médica não informada.
Durante atendimento às vítimas, a via do local foi interditada nos dois sentidos. A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) também foi acionada.