Colisão entre ônibus, moto e carro faz três vítimas, no Núcleo Bandeirantes, DF
Carro e motocicleta é que se envolveram diretamente no acidente
Colisão entre um ônibus, um carro é uma motocicleta faz três vítimas com necessidade de atendimento hospitalar. O acidente ocorreu no final da tarde desta quinta-feira (28/10), debaixo do viaduto da Candangolândia, sentido Núcleo Bandeirantes, DF.
Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para esta ocorrência às 17h29. Os bombeiros informaram não saber o que provocou o acidente dos veículos. Porém, explicaram que o carro e a motocicleta é que se envolveram diretamente no acidente.
No carro, um Gol VW, estavam o condutor, senhor Sílvio, e a esposa dele. Nenhum dos dois se feriu.
O ônibus, um Mercedes-Benz de transporte coletivo urbano, conduzido pelo senhor Hair, de 42 anos, estava com lotação máxima. Apenas uma passageira, senhora Karine, de 21 anos, precisou ser socorrida e encaminhada ao hospital.
O condutor do ônibus não sofreu lesões. Karine apresentava edemas e escoriações e foi transportada para o Hospital de Base. Mas estava consciente, orientada e estável.
Na motocicleta, uma Honda CG 150, além do condutor havia um garupa.
O piloto da moto, senhor Kelson, de 30 anos, sofreu fratura no braço direito, escoriações, um corte no queijo e reclamava de intensa dor no peito. Ele foi transportado para o Hospital de Base, consciente, orientado e estável.
O garupa, senhor Jailson, de 34 anos, apresentava suspeita de fratura de três dedos da mão esquerda e algumas escoriações. Estava consciente, orientado e estável, e também foi transportado para o Hospital de Base.
Durante a operação de socorro, a via principal da EPIA foi totalmente fechada e o trânsito desviado para a marginal dela. O local ficou aos cuidados do DER/DF e a Polícia Civil do DF foi acionada.