Chacina no DF: Polícia apreende novamente menor que participou dos crimes

Na última terça (24), o menor já tinha sido apreendido, ouvido pela polícia e liberado

Neste sábado (28), a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) apreendeu novamente o adolescente de 17 anos que participou da chacina da família da cabeleireira Elizamar Silva, que dizimou 10 pessoas da mesma família.

Esta nova apreensão foi cumprida pela Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA I) após mandado expedido pela Vara da Infância e Juventude do Distrito (VIJDF). Depois de ser ouvido, o menor foi encaminhado ao NAI.

Na última terça (24), o menor já tinha sido apreendido, ouvido pela polícia e liberado. Na ocasião, ele revelou aos policiais que havia recebido R$ 2 mil e iria receber outros R$ 3 mil dos comparsas para colocar móveis em uma casa em Planaltina, que serviu de cativeiro para manter as vítimas antes de executá-las.

Agora, o delegado imputou adolescente pelas práticas dos atos infracionais análogos aos crimes de: extorsão mediante sequestro com restrição a liberdade e resultado morte das vítimas Marcos Antônio Lopes de Oliveira, Renata Juliene Belchior e Gabriela Belchior De Oliveira; ocultação do cadáver da vítima Marcos Antônio Lopes de Oliveira; associação criminosa armada com os imputáveis envolvidos na chacina.

 

 

Sair da versão mobile