Chacina familiar: Bombeiros buscam corpos dos desaparecidos no Córrego Sobradinho dos Melos

Segundo os bombeiros, após aproximadamente 4h de trabalho, não foi encontrado nenhum indício das pessoas desaparecidas

Nesta quinta-feira (19), a partir das 6h30, Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) iniciou uma operação de buscas por corpos de pessoas desaparecidas nas imediações da região do Córrego Sobradinho dos Melos, Itapoã, no DF. Os bombeiros buscaram pelos corpos dos parentes da cabeleireira Elizamar da Silva.

Elizamar desapareceu com os três filhos pequenos, na última quinta (12). Nesta quinta (19), a PCDF confirmou que os  quatro corpos encontrados carbonizados dentro de um carro em Cristalina, no GO, são de Elizamar e os três filhos dela. A PCDF ainda confirmou que o corpo encontrado decapitado em uma casa em Planaltina na quarta (18) é de Marcos Antônio, sogro de Elizamar.

Ainda faltam confirmar de quem são os dois corpos do sexo feminino encontrados carbonizados em um carro na BR-251, em Unaí. Suspeita-se que sejam de Renata e Gabriela Belchior, sogra e cunhada de Elizamar. Ainda estão desaparecidos Thiago Belchior (marido de Elizamar), Cláudia (ex-mulher de Marcos Antônio) e Ana Beatriz (filha de Cláudia e Marcos Antônio).

Para as buscas dos corpos, foi realizada a varredura de uma área de aproximadamente 9 mil m², dentro da propriedade indicada pela polícia, que fica no setor de chácaras, que fica próximo ao Condomínio Entre Lagos no Itapuã. Para a ação, a corporação utilizou cães de busca e resgate e um drone.

O drone sobrevoou as áreas abertas em busca de vestígios de ação humana na área de vegetação rasteira. Os mergulhadores avaliaram o leito do córrego. Os cães de busca realizaram a varredura na mata ciliar do Córrego Sobradinho dos Melos e as proximidades da residência.

Segundo os bombeiros, após aproximadamente 4h de trabalho, não foi encontrado nenhum indício das pessoas desaparecidas. As operações do CBMDF no local foram dadas como encerradas às 10h30.

 

Sair da versão mobile