Cerca de 60kg de drogas, entre elas skunk, foram apreendidas na BR-060
Entorpecentes foram localizados durante fiscalização de rotina realizada pela PRF nessa terça-feira (28/9)
Durante fiscalização de rotina realizada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) nessa terça-feira (28/9) foram apreendidas cerca de 60 kg de drogas entre maconha e skunk. Em um dos casos, um jovem de 19 anos transportava 20kg da droga.
O flagrante aconteceu no Recanto das Emas durante a abordagem de um ônibus que fazia o itinerário Goiânia/GO Apodi/RN. Ao ser parado, os cães da PRF fizeram buscas no compartimento de carga e sinalizaram a presença de substância ilícita em uma das malas.
Para a polícia, o jovem afirmou que receberia a quantia de R$ 1.500 pelo transporte da droga de Anápolis/GO a Luís Eduardo Magalhães/BA.
O traficante e a droga foram encaminhados à Coordenação de Repressão às Drogas da PCDF, onde foi lavrado o flagrante.
Outra operação
Em outra operação da PRF, dois homens de 28 anos e uma mulher com 27 foram presos por transportar 40kg de maconha e skunk.
O flagrante ocorreu também durante a fiscalização em um ônibus que passou pela barreira na BR-060 e fazia o itinerário Goiânia/GO a Mossoró/RN.
Com a ajuda dos cães, a PRF identificou a presença da droga em duas malas e em três pacotes de papelão guardados no compartimento de bagagens.
Ao abrir os pacotes, os agentes encontraram 144 pacotes de maconha gourmet, com cerca de 220g cada, e 14 tabletes de skunk prensado, cada um com cerca de 500g.
O trio donos das bagagens se conhecia. Para a polícia eles informaram que cada um receberia R$ 1.500 pelo transporte da droga.
O material apreendido e o grupo foram encaminhados à Coordenação de Repressão às Drogas da PCDF, onde foi lavrado o flagrante.