Casal combina de usar droga, homem esfaqueia mulher e vai preso no DF

Agressor suspeitou que a vítima havia furtado uma parte do entorpecente

Investigadores da 3ª Delegacia de Polícia prenderam, na manhã desta segunda-feira (4/10), um homem de 52 anos acusado de esfaquear a ex-companheira, no Cruzeiro. O crime ocorreu no último domingo (3/10), quando ambos estavam sob efeito de entorpecentes.

Segundo as investigações, os envolvidos são moradores de rua e usuários de drogas, sendo que já se relacionam amorosamente. Na noite da tentativa de feminicídio, o casal se encontrou e combinou de usar drogas juntos.

Durante a madrugada, após ter feito o uso de entorpecente, o homem suspeitou que a vítima havia furtado uma parte da droga e ficou bastante agressivo. Mesmo com a negativa da mulher, ele pegou uma faca que estava na cintura, foi em direção à vítima e disse que iria matá-la.

Logo em seguida, o agressor desferiu um golpe de faca em direção ao abdômen da vítima, mas como ela conseguiu se defender, foi atingida no braço e, posteriormente, no tórax. Ele só parou quando apareceu um indivíduo em uma bicicleta.

Dessa forma, a mulher conseguiu fugir e buscar ajuda. O homem tem antecedentes criminais por tráfico de drogas, furto, roubo, tentativa de homicídio e lesão corporal. Após os procedimentos legais, o envolvido foi recolhido à carceragem da PCDF, onde permanece à disposição da justiça.

 

Sair da versão mobile