Carro de cabeleireira desaparecida no DF é encontrado com 4 corpos carbonizados
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Goiás (PCGO)
Um carro carbonizado com quatro corpos dentro foi encontrado na madrugada deste domingo (15), em uma das vias de acesso à Cristalina, próximo a Luziânia, Entorno do DF.
O veículo, um Clio preto, é da cabeleireira Elizamar da Silva, de 39 anos, que desapareceu, com os três filhos (dois gêmeos de 6 anos e um menino de 7 anos), do Distrito Federal na última quinta (12).
O veículo foi encontrado por policiais de Goiás nesta madrugada, mas a perícia ainda não confirmou se os corpos são da cabeleireira e dos filhos dela. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Goiás (PCGO). Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Luziânia para perícia.
Na última quinta (12), Elizamar deixou o salão em que é proprietária, na 307 Norte, em companhia dos três filhos e de uma funcionária do estabelecimento. À polícia, a funcionária do salão disse que a cabeleireira a deixou em uma parada de ônibus e seguiu para a casa da sogra ao encontro do marido.
Afirmou ainda que a última vez em que as duas se falaram foi por volta das 22h da noite do domingo, por mensagem de zap, e que Elizamar informou estar, naquele momento, chegando à casa da sogra. Após uns 40 minutos, a funcionária enviou outra mensagem à patroa, mas não obteve resposta.
Segundo disse o filho mais filho da cabeleireira à polícia, a mãe foi a casa da sogra buscar o marido, Thiago Gabriel Belchior. O jovem também informou que, no dia seguinte, o homem ligou para ele dizendo ter se separado da cabeleireira após uma discussão, e que ela teria ido embora.