Carro colide em guard rail de concreto deixando pessoas feridas na Asa Sul
Equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foram acionadas às 6h07

Um carro colidiu em um guard rail de concreto e deixou pessoas feridas. O acidente aconteceu na manhã desta segunda-feira (11), no ERL – SUL (Eixo Rodoviário Sul), altura da quadra 205/206, Asa Sul, Brasília. Equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foram acionadas às 6h07.
No local as equipes de socorro encontraram um VW/GOL na faixa da direita, que havia colidido no guard rail de concreto.
O condutor do carro, um homem de 42 anos, estava preso às ferragens e quatro passageiros já haviam saído do veículo e aguardavam atendimento. Foi necessário o uso de equipamentos hidráulicos para a retirada das portas do lado esquerdo e a retirada das ferragens que prendiam o condutor. Ele fraturou na perna esquerda e foi transportado ao Instituto Hospital de Base de Brasília (IHBB).
Os passageiros do veículo, outros dois homens, de 39 e 28 anos, e duas mulheres, uma de 36 anos e outra de idade não informada, também feriram-se e também foram transportados ao IHBB.
Os bombeiros não souberam informar a dinâmica do acidente. O trânsito foi desviado para a entrequadra 205/206 durante a realização do socorro e ocorreu um congestionamento no local. O DETRAN ficou responsável pelo local.