Capotagem na DF-140 deixa um morto e quatro feridos
Acidente ocorreu próximo a divisa do DF com o estado de Goiás
Uma mulher de 37 morreu após se envolver em uma capotagem na noite dessa terça-feira (2/11), na DF-140, altura da divisa com o estado de Goiás. O acidente ocorreu por volta das 21h07 e, segundo o Corpo de Bombeiros do DF (CBMDF), o carro seguia sentido Jardim “ABC”, na Cidade Ocidental (GO).
Gláucia da Silva foi encontrada sem vida pelos militares A corporação informou que ao chegar ao local, o carro que ela conduzia, um GM/Celta, de cor branca, estava com as quatro rodas para cima, no meio da via.
No automóvel estavam outro quatro ocupantes. Todos saíram do carro por conta própria e foram encontrados deambulando no local do acidente.
Pedro, de 19 anos, foi atendido e transportado pelo CBMDF para o Instituto Hospital de Base. Segundo a corporação, o jovem apresentava escoriações superficiais, perda de memória recente. No momento do socorro ele estava desorientado e estável; Jackson, 20 anos, apresentava escoriações superficiais, se queixava de dores abdominais, perda de memória recente e estava desorientado e estável; Manuella, 18 anos, apresentava hematomas e dores na região da cabeça, escoriações na clavícula, estava consciente, orientada e estável. Ambos também foram encaminhados ao Instituto Hospital de Base.
No carro, ainda tinha uma adolescente de 16 anos. A menina saiu ilesa e não necessitou de transporte ao hospital.
Durante o socorro, uma das faixas de rolamento da rodovia ficou bloqueada.
A PMDF foi acionada para o local.