Campelli sobre Torres: “Exonerou parte das forças de segurança do DF e viajou para os EUA”
Durante a coletiva, em vários momentos, Campelli aproveitou para elogiar os policiais do DF, tanto as tropas da polícia militar, quando os policiais civis
Em coletiva à imprensa na manhã desta quarta-feira (11), o interventor na área da segurança pública do Distrito Federal, Ricardo Campelli, assegurou que a única mudança entre o período da posse do presidente Lula (PT) até o último domingo (8), dia dos atos de vandalismo em Brasília, foi a nomeação de Anderson Torres, ex-ministro de Bolsonaro, para a secretaria de Segurança Pública do Distrito Federal.
Campelli ainda revelou que, após ser nomeado, “Torres exonerou parte das forças de segurança e, em seguida, viajou para os Estados Unidos”. Durante a coletiva, em vários momentos, Campelli aproveitou para elogiar os policiais do DF, tanto as tropas da polícia militar, quando os policiais civis.
Estavam presentes na coletiva representantes da Polícia Militar, da Polícia Civil, do Corpo de Bombeiros, da Polícia Rodoviária Federal.
A iniciativa para a reunião com a imprensa foi tomada após a AGU informar ter tido conhecimento de novos atentados golpistas e atos de vandalismo serem marcados para acontecer nesta quarta (11), em todas as capitais brasileiras, inclusive Brasília.