Cadelinha yorkshire é sequestrada no DF e tutora vai parar no hospital
Ela foi sequestrada enquanto o noivo da tutora passeava com o animal, por volta das 9h30
Uma cadelinha yorkshire, de 6 anos, foi sequestrada na manhã do último domingo (10), no Sudoeste, no Distrito Federal. Na ocasião, o noivo da tutora do animal chegou a imobilizar um dos suspeitos, mas foi ameaçado pelo comparsa do ladrão e não conseguiu impedir que a cadelinha fosse levada.
Cherie pesa 2kg. Ela foi sequestrada enquanto o noivo da tutora passeava com o animal, por volta das 9h30. Um dos criminosos fingia praticar exercícios antes de roubar o animal, segundo a dona da pequena cadela.
Grávida de cinco meses, a responsável pela cachorrinha adiantou ao site Metrópoles que teve um sangramento após o episódio e precisou de atendimento médico-hospitalar. Ninguém foi identificado até esta segunda-feira (11).
Ainda de acordo com a tutora do animal, a cadelinha tem um microchip implantado sob a pele. Ao ser lido, o item informa dados básicos do proprietário do animal, só não a localização. Em estabelecimentos como clínicas veterinárias e pet shops, porém, a leitura do dispositivo pode informar se o animal foi roubado. Câmeras de segurança registraram o momento.