Briga termina com três pessoas feridas por faca no Guará
O agressor também acabou sofrendo cortes nas mãos e precisou de atendimento do Corpo de Bombeiros do DF (CBMDF)
Uma briga no Guará acabou com três pessoas ficaram feridas por faca, na madrugada desta segunda-feira (24/5). O agressor também acabou sofrendo cortes nas mãos e precisou de atendimento do Corpo de Bombeiros do DF (CBMDF).
Por volta da 00h30, a Corporação foi acionada para socorro a três pessoas feridas por faca, no conjunto 6 da QE 38, no Guara II. Ao chegar ao local, os militares encontraram três homens golpeados. Identificados apenas pelo primeiro nome, Denis, 23 anos , sofreu uma perfuração superficial no cranio mas estava consciente , orientado e estável. Já Isaias, 28 anos, sofreu perfuração no cranio, atrás da orelha, e ainda cortes superficiais no ombro direito, torax e mão esquerda. Ele também estava consciente, orientado e estável no momento do socorro. Els foram encaminhados para o Instituto Hospital de Base.
Um terceiro envolvido, que não teve o nome revelado, também precisou de atendimento. Ele tinha cortes nas mãos e recebeu curativo no local, não necessitando de transporte. De acordo com a Polícia Militar do DF (PMDF) o homem é o autor das agressões. Ele foi encaminhado para a 4ª Delegacia de Polícia (Guará II).
Não se sabe o que motivou a briga.