BRB dobra número de vagas em concurso de TI no DF

Serão ofertadas 100 vagas para contratação e outras 100 para formação de cadastro reserva. Saiba como se inscrever

O Banco de Brasília (BRB) decidiu, nesta sexta-feira (21/5), dobrar o número de vagas para o cargo de Analista de Tecnologia da Informação. Com a mudança, a instituição ofertará 100 vagas para contratação imediata e outras 100 para formação de cadastro de reserva.

O lançamento do novo concurso havia sido anunciado no final de abril, após a convocação de todos os aprovados para o mesmo cargo no concurso anterior, que foi realizado em 2019.

“O BRB tem crescido, sobretudo por meio digital, e há necessidade de fortalecimento da área de tecnologia da informação para responder às demandas do setor financeiro e melhorar a experiência dos nossos clientes. Decidimos dobrar o número de vagas de modo a ter maior robustez para avançar ainda mais e, ao mesmo tempo, valorizar as nossas pessoas”, afirma o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa.

Segundo o Banco de Brasília, a mudança será retificada no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) e publicada na próxima semana. O edital foi publicado em 30 de abril.

O salário para Analista de TI é de R$ 8.142,00 e a carga horária é de seis horas diárias (30 horas semanais). O concurso terá duas etapas: com provas objetiva e discursiva.

Inscrições

As inscrições vão de 30 de maio a 15 de julho, pelo site do Instituto Americano de Desenvolvimento (Iades), banca examinadora do concurso. O valor da taxa será de R$ 98.

A prova está prevista para ser realizada no segundo semestre deste ano.

 

Sair da versão mobile