Bombeiros encerram buscas por mulher no rio Melchior
Aos militares a mulher afirmou que se perdeu na mata, ficou desorientada e não conseguiu voltar para casa durante a noite

O Corpo de Bombeiros encerrou as buscas por uma mulher dada como desaparecida no rio Melchior, próximo ao acampamento Che Guevara, às margens da BR-060. Identificada apenas pelo primeiro nome, Bruna, de 31 anos, retornou para casa na manhã desta segunda-feira (17/5) e passa bem.
Aos militares a mulher afirmou que se perdeu na mata, ficou desorientada e não conseguiu se localizar. Ela passou a noite na região e pela manhã conseguiu retornar sozinha para casa.
O caso
De acordo com a corporação, na tarde desse domingo (16/5), Bruna e alguns amigos tinham descido às margens do rio para pescar e tomar banho. Em determinado momento a mulher ficou sozinha e quando o grupo retornou ao local não a encontrou. Como os populares não souberam informar o que teria acontecido e ela não estava em casa, o CBMDF foi acionado para iniciar as buscas.
Segundo os militares, a região é de difícil acesso pois tem bastante mata fechada. Os militares seguiram com as buscas até às 22h e retomaram as atividades no início da manhã. Durante o caminho, receberam a informação que Bruna havia sido localizada.
Na operação a corporação contou com mergulhadores e o apoio de cães farejadores.