Bombeiros continuam busca por mãe e filha desaparecidas em Ceilândia, no DF

As buscas foram encerradas às 18h devido a falta de visibilidade

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) reativou as buscas pela senhora Shirlene de 38 anos e sua filha T., de 14 anos, na manhã desta segunda-feira (13/12), no Setor Habitacional Sol Nascente, Ceilândia.

As buscas reiniciaram com oito bombeiros por terra, dois cães farejadores e quatro mergulhadores pelo leito do rio.

Pela manhã, a busca aconteceu com os bombeiros e a cadela Niki, ao longo do córrego conhecido popularmente como Córrego do Pasto, chegando até o local conhecido como gruta, onde existe um poço profundo. No local, foram feitas buscas pelos mergulhadores e nada foi encontrado.

O córrego dos Pastos encontra-se com o Rio Melchior e forma o Rio Taguatinga.

À tarde, as buscas continuaram. As equipes socorristas partiram do ponto da residência das desaparecidas e utilizaram o cão farejador, Apollo nos arredores da casa delas.

Cão e bombeiros percorreram a trilha que acessa o rio, onde o guarda-chuva e sandália das duas desaparecidas foram encontradas.

Após esse percurso, a equipe de busca se dividiu. E  alguns bombeiros subiram o leito do rio pelas margens, enquanto os mergulhadores desceram o leito por aproximadamente três quilômetros.

As buscas foram encerradas às 18h devido a falta de visibilidade e condições de segurança e serão reiniciadas nesta terça-feira (14), no período da manhã.

Sair da versão mobile