Bombeiro do DF morre após levar facada em assalto, em Samambaia
Crime ocorreu na noite deste sábado (22/05) próximo a Estação Furnas
Um militar do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBMDF) morreu após levar uma facada em um assalto na noite deste sábado (22/05). O crime ocorreu próximo a estação Furnas, em Samambaia.
José Raimundo Gabriel de Carvalho, 55 anos, era militar da Reserva e chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT), mas não resistiu aos ferimentos e morreu logo após dar entrada na unidade.
O assaltante fugiu com a arma do militar. Ele ainda não foi localizado. As Polícias Civis e Militar estão a procura do criminoso.
Nota de pesar
Por meio de nota, o CBMDF lamentou a morte do sargento
Confira o comunicado na íntegra:
“O Comando do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal informa, com profundo pesar, o falecimento do Sgt José Raimundo Gabriel de Carvalho.
Militar da Reserva Remunerada do CBMDF, estava lotado no Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças (CEFAP), unidade onde também atuou na ativa como Instrutor.
O Sgt José foi vítima de um assalto em Samambaia, nesta noite de sábado (22/05), sendo ferido por uma arma branca, atendido e transportado pelo SAMU ao HRT, onde faleceu.
A PMDF, a PCDF e o Centro de Inteligência do CBMDF trabalham para elucidar as circunstâncias em que o fato aconteceu.
A Corporação presta a família do Militar, todo o apoio que é possível nesse momento de dor.
*A minha alma espera somente em Deus; dele vem a minha salvação.*(Salmos 62:1)”