Bandidos assaltam casa e jogam roleta-russa com família no DF; irmã se esconde e aciona socorro

Enquanto os criminosos coagiam a família, pedindo dinheiro; a outra filha chegou em casa, conseguiu se esconder dentro de um armário e não foi notada pelos bandidos

Uma família foi feita de refém e torturada durante um assalto em Taguatinga Sul, no DF. Os criminosos jogaram “roleta-russa” com as vítimas, mas a arma não disparou. O caso aconteceu por volta das 14h da última terça-feira (25).

De acordo com ocorrência registrada na Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), dois criminosos invadiram uma residência e anunciaram o assalto. Neste momento, estavam na casa, o pai, de 57 anos, e uma das filhas, de 19 anos.

Os dois bandidos começaram ameaçar o homem, perguntando onde estava o dinheiro. Quando o homem disse que não havia dinheiro na casa, os criminosos responderam à família – pai e filha – que eles iriam “jogar um jogo: roleta-russa”. Um dos criminosos tentou fazer, pelo menos, dois disparos: um contra a filha e outro no chão. Mas a arma não atirou.

Enquanto os criminosos coagiam a família, pedindo dinheiro; a outra filha chegou em casa, conseguiu se esconder dentro de um armário e não foi notada pelos bandidos.

Do esconderijo, ela falou com parentes e amigos, que acionaram a polícia. Quando os criminosos notaram a aproximação das viaturas policiais, fugiram da casa levando alguns pertences da família. Além disso, os bandidos obrigaram as vítimas a transferir R$ 1,2 mil via PIX.

O caso é investigado pela 12ª Delegacia de Polícia, em Taguatinga Centro.

 

Sair da versão mobile