Autor de chacina em Ceilândia comete novo crime e foge de cerco policial
O criminoso chegou a ser visto por uma viatura da polícia em uma via próximo a Edilândia (GO), mas abandonou o carro e fugiu pela mata
O autor da chacina em Ceilândia, Lázaro Barbosa, 33 anos, cometeu novo crime neste domingo (13/6). Por volta das 18h30, o criminoso chegou a ser visto por uma viatura da polícia em uma via próximo a Edilândia (GO), mas abandonou o carro e fugiu pela mata. As informações são do Correio Braziliense.
Na tarde deste domingo, um chacareiro da região foi ao posto montado pelas forças de segurança no trevo de Cocalzinho (GO). Para a polícia o homem informou que ao chegar em casa percebeu que o carro, um corsa vermelho, havia sido roubado. Além disso, a residência tinha sido revirada.
Ainda na via da BR-070, Lázaro abandonou o carro ao avistar uma viatura da polícia. Ele novamente fugiu pela mata. No interior do veículo foram encontrados um carregador de munições.
A polícia faz buscas pela região com a ajuda de cães farejadores.
Buscas já duram cinco dias
Na manhã deste domingo (13/6), a Polícia Federal (PF) e o Batalhão de Operações Especiais (Bope) da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) integram o reforço nas buscas por Lázaro Barbosa Sousa, 33 anos, suspeito de cometer um triplo homicídio no Incra 9, em Ceilândia/DF, na madrugada da última quarta-feira (9/6). O homem está foragido há cinco dias e segue aterrorizando as populações de onde passa.
Mais de 200 homens estão na captura do criminoso.