Assalto a clube de Cidade Ocidental termina com 3 suspeitos mortos em Valparaíso
Suspeitos teriam saído do DF para roubar dinheiro separado para pagamento de funcionários do estabelecimento

Três homens morreram após confronto com militares da Rotam em Valparaíso nesta terça-feira (7). O trio, que teria saído de Brasília, era suspeito de assaltar um clube de Cidade Ocidental. Quatro armas foram apreendidas. Empresa realizava pagamento de funcionários na mencionada data.
O grupo invadiu o parque aquático, situado no Setor Mansões Suleste, logo no início da manhã. De acordo com a Polícia Militar (PM), eles renderam funcionários, recolheram bolsas e celulares e fugiram em uma caminhonete roubada de uma das vítimas.
Acionadas, PM e Polícia Rodoviária Federal destacaram equipes para montar bloqueios em cidades vizinhas. Ação resultou na localização dos suspeitos uma hora após o crime.
Segundo militares, a caminhonete avançava em alta velocidade pela BR-040. Ao perceberem que seriam abordados em bloqueio na rodovia, suspeitos tentaram despistar policiais entrando na cidade, mas foram perseguidos por três equipes da Rotam.
O trio foi finalmente interceptado em uma rua paralela à BR. Na sequência, de acordo com registro policial, ocupantes desembarcaram do veículo atirando, mas foram atingidos no revide. Um dos suspeitos morreu no local; outros dois tiveram óbito registrado em unidade hospitalar de Valparaíso.
Dia de pagamento
Policiais apreenderam uma espingarda calibre 22, dois revólveres de calibres 22 e 32, e uma pistola 6.35. Celulares, bolsas, caminhonete e R$ 7 mil em dinheiro foram recuperados.
Os suspeitos não carregavam documentos de identificação. A suspeita é de que o grupo tenha tido acesso a informações privilegiadas sobre data de pagamento de funcionários do parque aquático.
Por Hugo Oliveira, do Mais Goiás