Apuração de ocorrência de tráfico termina com apreensão de duas armas de fogo no DF

Todos os envolvidos foram encaminhados para a 12ª DP

Uma apuração da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) de ocorrência de tráfico terminou com a apreensão de duas armas de fogo.

Policiais militares do Grupo Tático Operacional do 2º Batalhão (Gtop 22) apreenderam duas armas de fogo e 126 munições no Setor Habitacional Sol Nascente, no DF.

De acordo com a PMDF, os suspeitos eram investigados pela Seção de Repressão às Drogas da PCDF, que monitorou o veículo usado por eles da QSC 19, em Taguatinga, até a Chácara 133 B, durante a noite dessa segunda-feira (5/9).

Ainda segundo a polícia, o carro tinha sido visto em outras ocorrências de tráfico de drogas.

Assim que encontraram o veículo estacionado em uma chácara no Sol Nascente, os agentes pediram apoio da PMDF.

Os policiais militares solicitaram a presença do proprietário do veículo. Ele apareceu e foi abordado.

A dona da residência apareceu e afirmou que não havia mais ninguém na casa. Porém, um outro homem saiu da residência com uma pistola calibre 380 em mãos. Ele atendeu as ordens dos policiais e se entregou.

Dentro da casa, os policiais encontraram munições de vários calibres na sala, uma segunda pistola calibre 9mm foi encontrada dentro do guarda-roupa, mais três cartelas de munições foram localizadas em cima do armário.

O homem que estava com a pistola disse que pagaria R$ 10 mil pela arma de fogo, a dona da residência apresentou o registro de uma das armas.

Todos os envolvidos foram encaminhados para a 12ª DP, que fez o registro de porte ilegal de arma de fogo, acessório e munições.

O Gtop 30 e a Rotam prestaram apoio na ocorrência.

 

Sair da versão mobile