Após falsa pista, Bombeiros entram no 5º dia de buscas por mãe e filha desaparecidas em córrego no DF
Os militares chegaram a suspender a procura nesse domingo (12/12)
Por volta das 6h50 da manhã desta segunda-feira (13/12), militares do Corpo de Bombeiros do DF (CBMDF) retomaram as buscas por mãe e filha desaparecidas em um córrego na região do Sol Nascente, em Ceilândia.
O quinto dia da operação ocorre dois dias após, a corporação ter recebido a informação que a Shirleine de 38 anos, grávida de 4 meses e a filha de 14 anos teriam sido vistas em uma igreja em Samambaia, região localizada também no DF. Os militares chegaram a suspender a procura, mas pela falta de confirmação da informação retomaram o procedimento ainda na tarde desse domingo (12/12).
“As informações teriam sido passadas ao Centro de Operações do Corpo de Bombeiros (COCB), por um senhor de nome ‘Alexandre’ “, informou o CBMDF.
Na operação, a Corporação utiliza além de cães farejadores, mergulhadores e drones.
Entenda
Shirleine e a filha desapareceram após irem tomar banho de córrego no Sol Nascente, em Ceilândia, na quinta-feira (9/12). A mulher está grávida de quatro meses.
O CBMDF teve conhecimento da situação por volta das 21h40 do mesmo dia, quando o marido de Shirleine fez o pedido. Aos militares, o homem disse que as duas saíram de casa por volta das 15h, mas não retornaram.