Após entrevista, homem que teve relações com esposa de personal vira meme

Givaldo Alves de Souza, 48 anos, contou detalhes de como tudo ocorreu

Após conceder diversas entrevistas nessa quinta-feira (24/3), o morador em situação de rua, Givaldo Alves de Souza, 48 anos, agredido pelo personal trainer Eduardo Alves após ser flagrado tendo relações sexuais com a mulher dele, viralizou novamente nas redes sociais.

Em determinado momento do dia, a hashtag #mendigo chegou a ficar entre os 10 assuntos mais comentados no Twitter. A primeira conversa pública ocorreu com o portal Metrópoles. Contudo, no decorrer do dia, o homem chegou a conceder entrevistas para outros veículos de comunicação. Na ocasião, Givaldo deu detalhes do que aconteceu no dia em que ele e a esposa do personal foram flagrados juntos.

Minutos depois após a publicação, os internautas não perderam tempo e começaram as publicações.

“Acho que ela confundiu ele com o The Weeknd”, afirmou um internauta.

“Comecei no meu primeiro dia de mendigo hoje, tô aqui esperando a minha vez “, escreveu outro internauta que brincou com a situação.

“Agora eu quero ver minha mulher falar pra mim: vc não vai atrás de mim assim, tá parecendo um mendigo.”, disse outro.

Voto em Bolsonaro

A internet não desperdiçou nenhum ponto da entrevista. Durante a conversa, Givaldo  chegou a dizer que tinha votado no presidente Jair Bolsonaro e que votaria novamente neste ano de eleição.

Esse ponto também se tornou alvo de memes e falas dos navegadores.

Agora temos no Brasil MENDIGO de Direita? Pasmem o MENDIGO da internet é eleitor do Bolzonaro?”, pontuou uma jovem.

“AAAAAAAAAAAAAAAAAA O MENDIGO MARRETOU A MULHER DO PERSONAL E O 17 NA URNA HEROI HEROI HEROI”, brincou outro usuário da internet.

Entenda o caso

Givaldo Alves de Souza foi agredido após ser flagrado dentro de um carro, tendo relações sexuais com uma mulher em Planaltina. Quem encontrou os dois e desferiu os golpes contra o homem em situação de rua foi o marida da mulher, identificado como Eduardo Alves, 31 anos.

O caso aconteceu entre a noite do dia 9 e a madrugada de 10 de março deste ano, na cidade de Planaltina, no DF.

A Polícia Militar foi acionada e todos foram ao hospital e posteriormente, para a delegacia. Em depoimento na delegacia ele chegou a dizer que a mulher era vítima de estupro.

Já o morador de rua, a todo momento dizia que a relação havia sido consentida. A mulher ainda não foi ouvida, mas áudios supostamente gravados por ela viralizaram na internet onde ela conta que permitiu a relação. Segundo Eduardo, atualmente, a mulher dele se encontra internada em uma ala psiquiátrica.

A história é investigada pela Polícia Civil do DF.

 

Sair da versão mobile