Amigos e familiares procuram por professor de educação física desaparecido – Mais Brasília
Do Mais Brasília

Amigos e familiares procuram por professor de educação física desaparecido

Personal saiu do prédio em que reside, em Águas Claras, por volta das 6h com destino à Asa Norte, mas não chegou

Foto: Instagram/Reprodução

Amigos e familiares de Marcelo Lafourcade Asmus, 51 anos, pedem ajuda para localizar o paradeiro do professor de Educação Física desaparecido desde o início da manhã dessa segunda-feira (16/8).

Segundo a jornalista e ex-esposa de Marcelo, Carolina Bahia, o personal trainer saiu do prédio em que reside, em Águas Claras, por volta das 6h para dar aula na Academia Aqua, da Asa Norte. No local, Marcelo tinha uma aluna agendada para as 6h45, mas não chegou ao destino.

Ainda segundo Carolina, na ocasião ele dirigia um Renault/KWID, cor branca e placa REC7J27.

“Soube que ele não tinha ido dar aula porque a aluna dele é minha amiga e foi ela que me avisou. Desde então, estamos tentando o contato com ele e não temos sucesso”, afirmou.

Carolina contou que o zelador do prédio em que Marcelo reside chegou a ver ele saindo da garagem. Ainda segundo a jornalista, por volta das 8h30, o WhatsApp dele foi desativado.

“Ele começou a sair dos grupos e quando a gente tentava o contato, dava uma mensagem como se a conta tivesse sido desativada. Apenas o Instagram e o Telegram funcionam, mas ele não responde em nenhum dos dois canais”, contou.

Carro em outro estado

O carro de Marcelo já não está mais no DF. De acordo com o registro emitido pelo sistema da Polícia Rodoviária Federal (PRF), por volta das 14h44, de segunda (16), o automóvel passou por Alvorada do Norte (GO), cidade localizada a 258 quilômetros de Brasília.

Uma ocorrência sobre o desaparecimento foi registrada na 21ª Delegacia de Polícia, em Taguatinga Sul.

Carolina e amigos pedem que qualquer informação sobre o paradeiro de Marcelo sejam compartilhadas pelo número (61) 99981-2596.