Agente da PCDF é preso suspeito de agredir mulher em bar e disparar contra populares
Ele agredia uma mulher em um bar, quando foi contido por populares, sacou uma arma, efetuou os disparos e fugiu
Um homem, agente da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) , foi preso por disparo de arma de fogo e lesão corporal nesta madrugada (27), por volta de 0h30, em Vicente Pires, no DF. Ele agredia uma mulher em um bar, quando foi contido por populares, sacou uma arma, efetuou os disparos e fugiu.
Segundo policiais militares do Grupo Tático Operacional do 17º Batalhão (Gtop 37) da PMDF, a equipe foi acionada para uma ocorrência de disparo de arma de fogo em um bar. No local, as testemunhas informaram à polícia que um homem agredia uma mulher e populares foram tentar impedir as agressões. Neste momento, o homem sacou uma arma e efetuou dois disparos e fugiu.
Em patrulhamento nas proximidades, a polícia avistou o autor dos disparos. Durante abordagem, os militares encontraram uma pistola calibre 9mm na cintura dele.
Após se identificar como agente da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), o homem foi preso e conduzido à 8ª Delegacia de Polícia e, posteriormente, encaminhado à corregedoria da PCDF. As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF).