Adolescente de 14 anos aciona PM e relata que foi embriagada e estuprada pelo próprio pai

O crime teria ocorrido em uma chácara, na Colônia Agrícola Samambaia

Uma adolescente de 14 anos afirmou para a Polícia Militar do DF (PMDF) que foi estuprada pelo próprio pai. O crime teria ocorrido entre a noite dessa quinta-feira (31/3) e a manhã desta sexta (1º/4), em uma chácara, na Colônia Agrícola Samambaia.

Ainda segundo o relato da jovem, a mãe e o pai dela a fizeram consumir bebidas alcoólicas antes do genitor cometer o ato. Para a polícia, a menina afirmou que mora com os avós e foi passar alguns dias na casa dos pais.

Porém, após o consumo da bebida, a menina relatou que acordou nua, com o pai por cima dela e tendo conjunção carnal. Ela reforçou que não foi a primeira vez que o fato ocorreu.

Solicitação via Copom

A PMDF foi acionada via Copom (190). Segundo o sargento Nelson Pimentel, do 17º Batalhão, em Águas Claras, que participou da ocorrência, o militar chegou a retornar a ligação para o número que pediu ajuda e conversou com a jovem.

“Ela chorava muito e pedia ajuda. Afirmou que tinha sido vítima de estupro e que o pai ainda estava no local”, disse o militar.

Ao chegar na casa onde o crime ocorreu, a equipe encontrou o pai e a mãe da jovem com sintomas de embriaguez.

“Os dois falavam frases desconexas e exalavam cheiro forte de álcool”, detalhou Pimentel.

Ainda segundo a corporação, a adolescente chegou a afirmar que estava sentindo dores nas partes íntimas.

A polícia deu voz de prisão aos envolvidos e os encaminhou para a delegacia. A adolescente foi encaminhada para a realização de exames no Instituto Médico Legal (IML) a fim de comprovar a violência sexual.

Sair da versão mobile