Acidentes de trânsito em vias do DF deixam três pessoas feridas, uma delas em estado grave
Jovem de 29 anos foi levado ao hospital com traumatismo crânio encefálico, fratura de fêmur e suspeita de fratura de tórax
O Distrito Federal registrou três acidentes de trânsito na noite dessa sexta-feira (10/12). Com as colisões, duas pessoas ficaram feridas, uma delas em estado grave.
Asa Norte
Um homem de 43 anos ficou ferido após o carro em que conduzia, um Toyota/Corolla, cor preta, colidir contra um bambuzal, na avenida L3, próximo a ANEEL.
Márcio André saiu do carro com o auxílio de populares. O homem foi atendido e transportado pelo Corpo de Bombeiros do DF (CBMDF) e encaminhado ao Instituto Hospital de Base com uma entorse no tornozelo, dormência no braço direito e dor nas costas.
Uma das faixas de rolamento da via foi interditada e permaneceu aos cuidados da Polícia Militar do DF (PMDF).
Eixão Sul
Por volta das 21h43, uma colisão frontal entre um carro de passeio e uma caminhonete deixou um jovem de 29 anos em estado grave. A batida ocorreu no final da via, próximo ao viaduto da EPGU.
Leandro da Silva conduzia o Citroen/C3. Ele foi encontrado por militares do CBMDF incosciente dentro do carro. O homem foi atendido e encaminhado ao Hospital de Base com traumatismo crânio encefálico (TCE), fratura de fêmur e suspeita de fratura de tórax.
O motorista da caminhonete Chevrolet/S10, cor branca, identificado como Amois de Sousa, 59 anos, não se feriu.
De acordo com o CBMDF, os carros envolvidos no acidente seguiam em sentido contrário e após a colisão, permaneceram ocupando uma faixa de rolamento e cada sentido da via.
O local ficou aos cuidados PMDF.
EPIA Norte
Na EPIA Norte, próximo ao Shopping Flamingo, uma colisão entre um veículo de passeio e um caminhão deixou um homem ferido.
Com a batida, Werlei José, 34 anos, que conduzia o Hyundai/I30, ficou preso às ferragens. Ele foi retirado do carro, imobilizado e transportado ao Hospital Regional de Sobradinho (HRS) com fratura no nariz, dor cervical e escoriações pelo corpo.
O motorista do caminhão VW/24250, cor vermelha, identificado como Elivaldo da Silva, 56 anos, não se feriu.
Durante o socorro, uma das faixas de rolamento da via foi interditada e permaneceu aos cuidados do Departamento de Estradas e Rodagem (DER).