Acidente na DF-445 mata avô e deixa três crianças feridas

Condutor do outro veículo envolvido não foi identificado nem localizado na cena do acidente

Acidente entre picape e carro matou um homem, de 62 anos, e dexou três crianças feridas, na noite desse domingo (23/1). A colisão frontal ocorreu na DF-445, próximo à entrada da Chapadinha, na rotatória da Região do Rodeador, sentido Brazlândia.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), o homem apresentava graves lesões pelo corpo, ausência de sinais vitais e não resistiu aos ferimentos. Segundo informações de familiares que compareceram ao local, tratava-se do avô das crianças.

As crianças estavam conscientes, orientadas e estáveis:

– Um menino de 8 anos foi atendido e avaliado pelo CBMDF, com suspeita de fratura no fêmur. Foi transportado ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC) com apoio da ambulância do SAMU;
– Um menino de 7 anos foi atendido e avaliado pelo CBMDF, sendo constatado que sofreu lesões na região da face. Foi transportado ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC) com apoio da ambulância de suporte avançado do SAMU;
– Uma menina de 5 anos foi encontrada ao solo em prantos (retirada por populares) sendo atendida e transportada pelo CBMDF ao Hospital Regional de Brazlândia (HRBz), apresentando hematomas na região da cabeça (testa e contornando o olho).

O condutor do outro veículo envolvido não foi identificado nem localizado na cena do acidente. Não há informações sobre seu estado de saúde.

As faixas da rodovia foram interditadas durante o atendimento. A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) e a perícia da polícia foram acionadas.

Sair da versão mobile