Abusador em série do DF ameaçava crianças e as obrigava a entrar em carro
Acusado é suspeito de ter abusado de quatro vítimas entre 2001 e agosto deste ano

Um homem identificado pela polícia como um abusador em série foi preso em Sobradinho, no Distrito Federal. Rafael Carias de Oliveira, com 43 anos de idade, estava dirigindo um carro vermelho e abordava crianças utilizando sérias ameaças, tentando atraí-las com guloseimas. O acusado é suspeito de ter causado danos a pelo menos quatro vítimas entre 2001 e agosto deste ano.
O crime mais recente ocorreu em 29 de agosto, quando o agressor abordou um garoto de 12 anos na rua. A ação foi capturada pelas câmeras de segurança durante a tarde. Nas imagens, Rafael é visto dentro do carro e, ao avistar a criança, inicia o contato. De acordo com as investigações conduzidas pela 13ª Delegacia de Polícia (Sobradinho), o homem teria ameaçado e forçado o menor a entrar no veículo. Posteriormente, ele teria estacionado o carro em um local próximo e cometido um ato sexual com o garoto.
Os policiais civis identificaram o criminoso em 12 de setembro. Na tarde de quinta-feira (14) a Polícia Civil do Distrito Federal localizou e deteve Rafael. Com ele, os investigadores apreenderam um celular, um notebook e pen drives, que serão submetidos à perícia.
Rafael é suspeito de outros três casos de abuso sexual contra menores de 14 anos, ocorridos em 2001, 2002 e 2015. Durante o interrogatório, o homem admitiu o crime contra o garoto de 12 anos e o abuso cometido contra uma criança de 8 anos em 2001. Ele também relatou ter sido vítima de abuso na infância e tentou justificar seu comportamento aos policiais. A Polícia Civil do Distrito Federal decidiu divulgar a foto de Rafael, pois acredita que ele possa ter feito outras vítimas.