30ª DP prende suspeito de praticar roubos em São Sebastião, no DF

Segundo destacou o delegado-chefe Adjunto da 30ª DP, Ulysses Luz, há suspeitas de que haja um número muito maior de vítima, mas que não compareceram na delegacia para registrar os fatos

No último sábado (6), policiais da 30ª DP, em São Sebastião, no DF, prenderam um homem de 32 anos, suspeito de roubar mulheres em São Sebastião.

As investigações iniciaram-se após ampla divulgação na mídia sobre a ação de um assaltante que vigiava mulheres trafegando em via pública e, após escolher suas vítimas, passava ao lado delas numa motocicleta preta e violentamente roubava seus pertentes.

Segundo a polícia, chamou a atenção que em um dos casos a vítima segurava uma criança no colo, que quase veio ao chão durante a ação do criminoso.

Após dois meses de investigações, os policiais identificaram o criminoso e a motocicleta utilizada para a praticar os crimes.

Segundo destacou o delegado-chefe Adjunto da 30ª DP, Ulysses Luz, há suspeitas de que haja um número muito maior de vítima, mas que não compareceram na delegacia para registrar os fatos.

“Clamamos para que as vítimas que ainda não registraram ocorrência compareçam à delegacia”.

O suspeito está sendo processado por roubo e encontra-se preso na Penitenciária da Papuda à disposição da Justiça.

Sair da versão mobile