Vídeo: polícia continua escavações em terreno da Estrutural e encontra possível peça íntima

Segundo a investigação, o local teria sido usado para enterrar um casal, assassinado há cerca de três anos

Nesta sexta-feira (20/8), a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) continua o trabalho de investigação em uma casa, na Estrutural, que teria sido usada para enterrar um casal, assassinado há cerca de três anos.

Segundo a delegada responsável pelo caso, Jane Klébia, da 8ª Delegacia de Polícia, os agentes encontraram na cozinha do imóvel uma área soterrada, onde teria sido feita uma laje com material pouco consistente.

De acordo com a delegada, a laje foi retirada e, em seguida, foi feito um buraco de 1,30m de profundidade no local. “Nenhuma ossada foi encontrada, mas foram localizados o que parecem ser restos de uma peça íntima feminina” informou Jane Klébia, destacando que os objetos foram levados para possível coleta de material genético.

Os cães farejadores do Corpo de Bombeiros também ajudam na investigação, mas, até o momento, não localizaram restos mortais no terreno.

Segundo a delegada, a Defesa Civil orientou que não será possível fazer outras escavações sem o comprometimento do imóvel.

O trabalho da polícia começou nessa quinta-feira (19/8), após denúncias anônimas.

Foto: Divulgação/PCDF
Foto: Divulgação/PCDF
Foto: Divulgação/PCDF
Foto: Divulgação/PCDF

Veja vídeos.

Sair da versão mobile