19ª DP prende traficante com várias passagens criminais no DF
O traficante começou a ser investigado em março deste ano
A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu, nesta terça-feira (16), um traficante, de 59 anos, conhecido como Coroa, na QNN 19, em Ceilândia, no DF.
O traficante começou a ser investigado em março deste ano, quando policiais civis da 19ª Delegacia de Polícia apreenderam, na residência dele, farta quantidade de cocaína e várias porções de crack, já prontas para a venda; além uma balança de precisão e dinheiro em espécie.
Na ocasião, o traficante conseguiu fugir e não foi capturado. À época, a 4ª Vara de Entorpecentes da Justiça do Distrito Federal expediu um mandado de prisão preventiva contra o foragido. Após quase dois meses, os policiais civis conseguiram efetuar a prisão do traficante na data dessa terça (16).
Durante a abordagem, foram encontradas três porções de skunk, já embaladas para a venda em posse do traficante. Já no interior da residência dele, foi encontrada um grande tablete de skunk, balança de precisão e material para
embalar a droga. Ele foi encaminhado para a carceragem da PCDF, onde aguarda audiência de custódia.
“Vale a pena frisar que o traficante tem diversas passagens por tráfico de drogas”, destaca Thiago Peralva, chefe da 19ª DP.